Trocas e Devoluções


POLÍTICa de trocas

CANCELAMENTOS:

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos do frete.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios e acompanhado da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito, descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão por análise, para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reencaminhado ao cliente.

A loja isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação e termos do Código de Defesa do Consumidor.

Prazo de 7 (sete) dias corridos para a solicitação da troca, a partir da entrega realizada.

A primeira troca é gratuita, ou seja, todos os custos com fretes serão de total responsabilidade da loja. Se mesmo assim o cliente não estiver satisfeito com a compra, os próximos fretes serão de responsabilidade total do cliente.

Para solicitar sua troca ou devolução entre em contato conosco por e-mail, telefone ou WhatsApp.

Se você comprou em nossa loja online e deseja trocar em uma de nossas lojas físicas, terá o prazo de 7 (sete) dias úteis para realizar a troca e só será realizada mediante apresentação da nota fiscal do pedido.

ARREPENDIMENTO

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir da compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do produto.

O produto deverá estar sem indícios de uso, acompanhado de sua nota fiscal e todos acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes.

Reembolsos: O reembolso por arrependimento ou desistência se dará da seguinte forma:

1. Compras pagas com Cartão de Crédito: o cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto em nossa loja ou solicitar o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente.

2. Compras com Boleto: o cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto em nossa loja, solicitar o reembolso em sua conta corrente.

Para o reembolso, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido.

NÃO REALIZAMOS TROCAS NOS SEGUINTES CASOS:

1. Peças com indícios de uso.

2. Peças com defeitos por mau uso.

3. Após o tempo estimado para a troca (sete dias após o recebimento).

4. Devolução sem sua respectiva Nota Fiscal.

 

 

Siga-nos:

Assine nossa NEWSLETTER
e receba nossas novidades por e-mail.